sábado, 15 de agosto de 2009

Não sabe? Fica quieto!

Dia desses fui parar em uma festa. Como não conhecia muita gente, tentei me enturmar aos poucos. Quando vi, minha esposa [que está grávida] estava conversando com um casal, que já tinha seus 40/45 anos [mas com essa onde de cirurgia plástica, quem sabe, um pouco mais...eheheh]. Resolvi me aproximar e dei um simples e simpatico sorriso e fiquei só escutando.

- Sabe que até os 9 meses de gravidez nós pensavamos que fosse um menino? O nome seria Guilherme. Mas aí eu tive a Eclampsia.

Pensei com os meus botões: puta mau gosto pra nome, hem? Mas a conversa continuou e eu só ali escutando. Foi aí, no decorrer da conversa que me dei conta, Eclampsia é o nome de uma doença, o que a impossibilitava de ter mais filhos. É nisso que dá o cara ser ignorante na área da saúde [!].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitante nº