quarta-feira, 24 de março de 2010

Raciocínio clown nº 2

Tirar vantagem sobre alguém não é muito do meu feitio, mas o que ocorreu comigo na semana passada fugiu ao meu controle, e como a pessoa envolvida não se manifestou, achei justo permanecer em silencio.

Uma jovem ligou pra minha casa e me ofereceu uma assinatura de TV a cabo, dizendo que era uma oportunidade única. Óbvio que eu acreditei. Ela não teria motivos pra mentir, nem se quer me conhecia.

Explicou tudo com detalhes. Aceitei. Propus-me a pagar o valor mensal, e me disse que em breve alguém passaria na minha casa para fazer a instalação e assinar o contrato. Informou ainda, que existe a obrigatoriedade de manter o contrato por no mínimo 24 meses. Diante desta informação pedi um tempo para avaliar, refletir, analisar e com calma fazer os cálculos do período estipulado para ao contrato. Concordei. Dois dias após o telefonema um rapaz estava lá em casa para efetuar a instalação e recolher a assinatura.

Assinei rapidamente. Sem nenhum sorriso. Ele esboçou um sorriso e partiu. Hoje estou com TV a cabo em casa. Ainda não percebem a vantagem, certo? Não precisarei pagar os 24 meses. Na própria programação da TV exibiram um documentário dizendo que o mundo vai acabar em 2012. Realmente, TV é item fundamental em nossa vida!

Dúvidas:

  1. Como esse funcionário, responsável pela programação da TV, deixa escapar uma informação desta aos assinantes?
  2. Será que este funcionário, já foi demitido? Quem sabe o proprietário da empresa de TV por assinatura nem tenha percebido. Talvez estivesse assistindo outro canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitante nº