segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Humpf... cancelando cartão de crédito!

Hoje me aproveito de um "post" do Carim, amigo e humorista de São Paulo.

[ao telefone]
“Pois não sr, com quem falo?”
“Oi meu nome é Carim…”
“Como Sr?”
“Carim e eu quero cancelar o meu cartão”;
“Seu Carlinhos, o Sr. tem certeza?”;
“Tenho sim, e meu nome é Carim”;
“E qual seria o motivo, seu Ary?”
“Eu não quero mais, só isso. E meu nome é Carim”
“Mas o Sr. sabe que o nosso cartão é aceito no mundo inteiro?”
“Sei sim”
“E o sr. paga só após 30 dias da utilização e tem limite de R$ 2.000,00″
“Sim, eu sei.”
“E mesmo assim o sr. quer cancelar?”
“SIM”
“Mas eu não entendo, Xuxu, digo, Carlinhos…”
“É que eu não saio muito e não tenho usado muito esse cartão…”
“Mas pq não sai, bebê?”
“Eu briguei com a minha namorada e tô meio recluso”
“Ah, mas não pode ficar curtinho fossa… um cara como vc…”
“Vc não me conhece…”
“Vc q pensa. Vc tem 33 anos, é advogado, ator, tem uma renda mensal de R$ 6.000,00, tem 1 carro, 1 apto, 2 tvs e viaja muito, não é?”
“É”
“Eu te conheço e muito. E não vou deixar vc cancelar o nosso cartão, que é aceito em mais de 73 paíse, pra ficar curtindo uma fossa. Hj às 21:00 me pega na marginal, que a gente vai usar esse cartão…”
“Mas…”
“Tenha uma boa noite sr. Carlinhos…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitante nº